8 de Maio de 2019

No oitavo dia do mês de maio de dois mil e dezenove da E∴ V∴, 6019 da V∴ L∴, no Templo situado à Rua Espírito Santo, Nº 696, Oriente de Juiz de Fora, Minas Gerais. Reuniu-se A∴R∴L∴S∴C∴ Benso Di Cavour, Nº 28, com o Castelo Juiz de Fora N° 001 da Ordem dos Escudeiros. Tendo presença em Loja de representantes do Capítulo Juiz de Fora nº33 da Ordem DeMolay, do Bethel Keren Happouk da Ordem das Filhas de Jó, e das Abelhinhas de Ubá. Além da presença especial das mães, cunhadas, IIr∴ representantes de Lojas, e visitantes. Totalizando mais de 100 presentes! 

Tivemos vários momentos emocionante, dentre estes três são memoráveis:
1) Belíssima apresentação em homenagem às Mães do Castelo Juiz de Fora N° 001 da Ordem dos Escudeiros, que depois foram saudadas com bateria de alegria.
2) Apresentação de canto surpreendente da nossa sobrinha Isabela Andrade, filha do Venerável Mestre Astolfo Geraldo de Andrade, que cantou em latim em a oração “Ave Maria”.
3) E, por fim, depoimentos espôntanos dos Escudeiros em demonstração de admiração e amor pelas suas respectivas mães. Confirmando assim, que o trabalho Maçônico sob estes garotos está surtindo efeito positivo, e gerando neles os valores e virtudes que a família e a sociedade tanto necessitam.

Após o encerramento da Sessão, tivemos um delicioso Ágape servido no nosso salão de festas, em um ambiente de confraternização e festa da Família Maçônica em homenagem às mães!

PARABÉNS PARA TODAS AS MÃES!!! heart

 

Postado por Ir.·. Jorge Henrique S. Vieira







Escudeiros

← Voltar para notícias